Quem sou eu

1 de março de 2012

“Thiago Cabeça” é apresentado com outros suspeitos

Policiais civis de Barra Mansa apresentaram na tarde desta quinta-feira, Thiago Cláudio Duarte, o “Thiago Cabeça”, de 28 anos, e os suspeitos de serem seus comparsas. A operação que prendeu os suspeitos, contou também com a participação de policiais civis da delegacia de Volta Redonda. O grupo foi preso na madruga de hoje, no bairro Siderlândia.
De acordo com policiais houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Duas armas e drogas foram apreendidas. Thiago e os demais foram presos no bairro Siderlândia. Ele estava na casa de Isaías, que é conhecido como “Ita” e tentou fugir por um matagal.



Quatro suspeitos foram presos: Paulo César da Silva, Rodrigo Fernando Pereira, Eliane Vidal da Silva, Isaías Loureiro da Silva e Gilmara Santos de Paula. Contra Thiago Cabeça existem vários mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios.



Segundo informações, Thiago Cabeça comandaria o tráfico nos bairros Siderlândia, Belmonte e seria unido a traficantes do bairro Getúlio Vargas. Na apresentação, Thiago disse ser inocente e não ter envolvimento com o tráfico e nem com os dois homicídios atribuídos a ele.




Antes do Carnaval, os delegados Ronaldo Aparecido e Michel Floroschk, conseguiram localizar o suspeito, através de uma denúncia anônima, numa casa ao lado da Estação de Tratamento de Água de Volta Redonda.


Houve troca de tiros e seu comparsa foi preso. Porém, Thiago Cabeça conseguiu fugir com a ajuda de sua companheira que simular estar ferida. A mulher foi presa em flagrante por favorecimento pessoal.


Mais fotos e notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário