De acordo com policiais houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Duas armas e drogas foram apreendidas. Thiago e os demais foram presos no bairro Siderlândia. Ele estava na casa de Isaías, que é conhecido como “Ita” e tentou fugir por um matagal.
Quatro suspeitos foram presos: Paulo César da Silva, Rodrigo Fernando Pereira, Eliane Vidal da Silva, Isaías Loureiro da Silva e Gilmara Santos de Paula. Contra Thiago Cabeça existem vários mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios.
Segundo informações, Thiago Cabeça comandaria o tráfico nos bairros Siderlândia, Belmonte e seria unido a traficantes do bairro Getúlio Vargas. Na apresentação, Thiago disse ser inocente e não ter envolvimento com o tráfico e nem com os dois homicídios atribuídos a ele.
Antes do Carnaval, os delegados Ronaldo Aparecido e Michel Floroschk, conseguiram localizar o suspeito, através de uma denúncia anônima, numa casa ao lado da Estação de Tratamento de Água de Volta Redonda.
Houve troca de tiros e seu comparsa foi preso. Porém, Thiago Cabeça conseguiu fugir com a ajuda de sua companheira que simular estar ferida. A mulher foi presa em flagrante por favorecimento pessoal.
Mais fotos e notícias no site: www.destaquepopular.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário