Quem sou eu

5 de março de 2012

Sérgio Reis se recupera do tombo em Três Marias




O cantor sertanejo Sérgio Reis, 71 anos, está internado em um hospital de Belo Horizonte depois de sofrer um acidente no palco, onde realizava um show na noite deste sábado, na cidade de Três Marias, região central de Minas Gerais.

Sérgio estava em Três Marias para participar de um festival de música em comemoração ao aniversário da cidade. Sérgio Reis apresentou perda súbita da consciência e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros.

Sérgio foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30min, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Mater Dei, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames de raio X revelaram fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.

Ainda segundo o hospital está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do cantor. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta terça-feira.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário