Quem sou eu

23 de março de 2012

Alckimin inaugura obras de recuperação da estrada que liga Bananal à Barra Mansa





O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve na tarde de hoje em Bananal, onde inaugurou as obras de recuperação e melhorias da pista da SP-064 (Rodovia do Resgate). Durante o discurso, Alckmin lembrou da verba de dois milhões de reais destinada ao o município, onde foram feitas as obras de revitalização. Uma verba de R$ 240 mil, foi destinada para a construção de uma ponte sobre o Rio Bananal.

Alkimin anunciou mais uma verba no valor de dois milhões para o município e assinou a criação do Programa Creche-Escola. O programa visa atender crianças de 0 a 5 anos, o que significa que pelo menos 6 mil crianças, distribuídas nas 39 cidades da região do Vale do Paraíba, serão beneficiadas.

O governador informou também, que as obras de recuperação da Rodovia Presidente Dutra, que liga Queluz até Areias, já foram licitadas, e a previsão é que esta obra comece em 45 dias. Já as obras de recuperação do trecho que liga Areias até São José do Barreiro ainda faltam ser licitadas, assim como as obras de recuperação dos trechos São José do Barreiro até Bananal.

Antes de finalizar o discurso ele frisou mais uma vez que dos quatro compromissos firmados, um já foi cumprido, que é a recuperação da Estrada que liga Bananal-Barra Mansa. As outras estadas beneficiadas são: Bananal/RanchoGrande e Bananal até Areias. Segundo ele, é um compromisso do governo com a população dessas áreas.

Mais fotos e notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário