Quem sou eu

1 de março de 2012

Polícia Civil prende “Thiago Cabeça” e mais quatro suspeitos em Volta Redonda

Policiais civis de Barra Mansa prenderam na madrugada de hoje, Thiago Cláudio Duarte, o “Thiago Cabeça”, de 28 anos, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. A operação contou com a participação de policiais civis da delegacia de Volta Redonda.

De acordo com informações houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Duas armas e drogas foram apreendidas. Quatro suspeitos foram presos: Paulo César da Silva, Rodrigo Fenando Pereira, Eliane Vidal da Silva, Isaías Loureiro da Silva e Gilmara Santos de Paula.

Contra Thiago Cabeça existem vários mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios. Segundo informações, Thiago Cabeça comandaria o tráfico nos bairros Siderlândia, Belmonte e seria unido a traficantes do bairro Getúlio Vargas.

Antes do Carnaval, os delegados Ronaldo Aparecido e Michel Floroschk, conseguiram localizar o suspeito, através de uma denúncia anônima, numa casa ao lado da Estação de Tratamento de Água de Volta Redonda. Houve troca de tiros e seu comparsa foi preso. Porém, Thiago Cabeça conseguiu fugir com a ajuda de sua companheira que simular estar ferida. A mulher foi presa em flagrante por favorecimento pessoal.

Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário