Quem sou eu

29 de março de 2012

Defesa Civil e Susesp suspendem interdição de imóvel no Ano Bom


Prédio e loja ficaram interditados por oito meses

A Defesa Civil de Barra Mansa e a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) suspenderam na manhã desta quinta-feira, a interdição de dois imóveis na Avenida Orlando Brandão, no bairro Ano Bom – que estavam interditados desde julho do ano passado. Em função do quadro existente no local, os órgãos entenderam por bem liberar uma loja e o Edifício Luiza, localizados respectivamente nos números 348 e 350. Segundo o coordenador de Obras da Susesp, Lindolfo Camargo, o setor está terminando algumas intervenções no local.

“Resolvemos chamar alguns moradores para esclarecer as dúvidas e informá-los sobre a desinterdição. Além dos imóveis, vamos liberar dentro dos próximos dias os acessos à Rua São Jorge e à Praça Eva de Lima. Estamos terminando a limpeza atrás dos imóveis para os moradores poderem voltar às suas casas”, explica Lindolfo, ao acrescentar que o local só foi liberado após a constatação técnica de segurança e habitabilidade.

O prefeito Zé Renato, que se mostrou sensível à causa em todos os momentos, ressaltou a importância desta ação. “Vamos liberar os imóveis dentro de poucos dias, assim que os serviços de limpeza e retirada do entulho for finalizado no local. Simultaneamente os trabalhos continuam em busca de uma solução definitiva para o problema”, comenta ele.

Para uma das moradoras do Edifício Luiza, Ilma Diniz, que há oito meses está morando de aluguel, poder voltar à sua casa é uma alegria imensa. “Saber que posso entrar na minha casa e limpá-la é muito bom. Estou muito feliz por esta notícia. Não via a hora de poder voltar ao meu apartamento com segurança. Isso é um peso que estou tirando das minhas costas. Agora poderei dormir tranquila”, comenta Ilma, muito emocionada.
Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário