20 de setembro de 2014

Smel dá inicio aos Jogos Estudantis 2014


Numa cerimônia simples, mas com o tradicional brilho da juventude de Volta Redonda, teve início nesta sexta-feira (dia 19), com o desfile das delegações, mais uma edição dos Jogos Estudantis de Volta Redonda (JEVRE) edição 2014. A cerimônia contou com as presenças das secretárias municipais de Esporte e Lazer, Rejane Campos; de Cultura, Rosane Gonçalves; do presidente da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), José Luiz de Sá, entre outros. O evento contou com a participação da Banda Municipal, além de equipe Ginástica de Trampolim da Smel, Academia Dinâmica do Corpo de Quatis e equipe de dança da Escola Municipal Rubens Machado.


Coube à aluna Bruna de Souza Arruda, da Escola Municipal Sergipe, fazer o juramento do atleta; Cauan Penido Saraiva, da Escola Municipal Miguel Couto Filho, a condução da tocha e o acendimento da pira olímpica.


Professores, diretores dos estabelecimentos de ensino, pais dos alunos e equipe de professores de educação física e estagiários da Smel participaram da festa de abertura, que a exemplo dos anos anteriores lotou as dependências do Ginásio da Ilha São João, local escolhido para a cerimônia de abertura dos jogos. As disputas começam a partir da próxima segunda-feira com final previsto para o dia 24 de outubro.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14383/Smel-da-inicio-aos-Jogos-Estudantis-2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário