4 de setembro de 2014

Quadra do bairro Roselândia será entregue em novembro


As obras de reforma e cobertura da quadra do bairro Roselândia, em Barra Mansa, seguem a todo vapor. O prefeito Jonas Marins acompanhou de perto o trabalho dos operários durante visita à obra nesta quinta-feira, dia 04. Ao lado do secretário municipal de Governo, Washington Naves, o Tim; do superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse; e do diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Giovani Moreira, o prefeito conversou com vizinhos da obra e representantes da associação de moradores.


Paradas há cinco anos, as obras de reforma e cobertura da quadra poliesportiva foram retomadas no início deste ano. Segundo o diretor executivo da Susesp, estão sendo investidos R$ 437,5 mil oriundos do governo federal. "A obra foi iniciada em 2009, mas fizeram apenas pequenas intervenções e pararam. Agora, fizemos as fundações, estamos instalando a estrutura metálica, colocando a cobertura e reformando os vestiários. A quadra também vai ganhar nova iluminação e alambrado", informou Giovani. A expectativa é entregar a quadra à comunidade no mês de novembro.


"Esse espaço é um dos poucos que os moradores do Roselândia têm para a prática de atividades físicas e lazer. Logo que assumimos o governo, fomos procurados pela direção da associação de moradores que nos pediu a retomada das obras. Assumimos o compromisso e estamos aqui realizando a reforma. Em breve, as crianças, jovens, adultos e a melhor idade terão um espaço digno de convivência e lazer", garantiu o prefeito.


A presidente da associação de moradores, Marilda da Penha, contou que a reforma da quadra era um antigo sonho da comunidade. "Sentimos a falta de uma área de lazer e essa quadra coberta vai atender muito bem nossos anseios", concluiu.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14205/Quadra-do-bairro-Roselandia-sera-entregue-em-novembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário