30 de setembro de 2014

Câmara entregará medalha a jornalistas


A Câmara de Volta Redonda programou para a próxima terça-feira, a partir das 19h30min, a sessão solene para a entrega da Medalha de Mérito Jornalista Dicler Simões. A medalha foi criada através de projeto de José Jerônimo (PSC) e será concedida anualmente em homenagem aos profissionais que se destacam no trabalho jornalístico em prol do município.


A medalha leva o nome do jornalista falecido em março de 2008. Dicler Simões trabalhou durante duas décadas no Sistema Sul Fluminense de Comunicação e como correspondente do jornal O Globo na região. Quando faleceu, era chefe de reportagem do jornal Diário do Vale.


A viúva do jornalista, Giza de Mello e Souza, e o filho dele, Dicler de Mello e Souza, que também é jornalista, serão homenageados na sessão solene.


Entre os jornalistas agraciados com a medalha está José Roberto Mendonça, da Rádio do Comércio e do Destaque Popular. Também vão receber a honraria Fernando Pedrosa (Foco Regional), Carlos Estêvão, Manoel Alves e Uiara Araújo (Rádio Sul Fluminense), Aurélio Paiva, Sônia Paes e Paulo Moreira (Diário do Vale), Dário de Paula; Geraldo de Almeida Júnior, Jefferson Machado (Rádio Sintonia do Vale), João Pançardes, Luciano Carísio Pereira e Luciano Pançardes (A Voz da Cidade), Betinho Albertassi (Rádio 88 FM), Luiz Vieira (jornal Aqui), Sérgio Luiz (Programa Dário de Paula e Rádio do Comércio), Claro Mariano e Thaís Soares (Folha do Aço).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14485/Camara-entregara-medalha-a-jornalistas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário