Quem sou eu

8 de abril de 2014

Voltaço inaugura escolinha no Recreio do Trabalhador


O Volta Redonda FC terá uma nova escolinha de futebol em parceria com a Fundação CSN. A inauguração será nesta quarta-feira, dia 9, às 18 horas, no Recreio do Trabalhador, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda-RJ.


O novo núcleo do Tricolor de Aço atenderá cerca de 80 jovens, com idades entre 10 e 17 anos. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, no período vespertino, na Praça de Esportes do Recreio. Crianças entre 10 e 12 anos serão atendidas entre 15h30m e 16h30m. Já as aulas para adolescentes entre 13 e 17 anos serão das 16h30m às 17h30m.


A iniciativa faz parte do Projeto Voltaço nos Bairros, que possui outras cinco escolinhas dividas entre as cidades de Volta Redonda, Barra do Piraí e Itaitiaia. A proposta é formar cidadãos através do esporte, bem como aproximar o clube da comunidade, fortalecendo a marca Voltaço e gerando novos torcedores. É, ainda, uma oportunidade para a formação de novos talentos, que poderão ser integrados às categorias de base do clube.


A inauguração contará com a presença do presidente em exercício do Voltaço, Ronaldo Loureiro, e do gerente geral da Fundação CSN, André Leonardi, além do mascote do Tricolor de Aço e partidas de exibição entre alunos do novo núcleo.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12413/Voltaco-inaugura-escolinha-no-Recreio-do-Trabalhador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário