Quem sou eu

15 de abril de 2014

GMVR recolhe ao Depósito Público motos e carros irregulares


A Guarda Municipal de Volta Redonda recolheu ao Depósito Público Municipal neste fim de semana, sexta e sábado, 12 motocicletas que estavam sendo conduzidas por pessoas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sem placas ou com documentação atrasada. Também foram recolhidos três carros, que estavam sem a documentação de porte obrigatório, com lacre violado ou conduzido por motorista sem habilitação. A maioria das irregularidades foi flagrada no entorno da Ilha São João, onde aconteceu a XVII Festa do Peão Boiadeiro. Entre os casos estão:


No dia 11 (sexta), foi flagrada a moto sem placa, na Av. Savio Gama, no Retiro, cujo carona não estava de capacete e o condutor não possuia CNH; na Av. Capitão Lopes Bragança, foi retida a Yamaha sem placa e também pilotada por motorista sem CNH e sem capacete. O condutor abandonou a moto na calçada e saiu correndo. Já por volta das 10h, o condutor da Honda, placa LHI 1489, foi parado na operação de fiscalização, mas não tinha CNH e nem o documento de porte obrigatório (CRLV).


Ainda no dia 11, por volta das 21h50min, a Honda placa LQF 7993 também foi levada ao Depósito porque estava com lacre violado e o condutor não possuia CNH; às 22h30min, a Honda placa DKM 3641 foi flagrada sendo conduzida por motorista sem habilitação e com a documentação atrasada. Por volta das 23h40min, uma Honda sem placa foi parada porque estava transitando na divisão da pista de rolamento, e o condutor não possuia CNH e nenhum documento da moto.


Mais cedo, às 18h40min, na Av. 7 de Setembro com a Rua José F. Neto, no Aterrado, a Honda placa LLN 6483 foi levada ao Depósito porque o condutor não obedeceu a ordem de parar e foi autuado por transpor o bloqueio viário com sinalização e por estar com o lacre violado. Às 21h46min, a Honda placa KOU 5664, foi flagrada com condutor sem CNH e por estar conduzindo veículo sem capacete.


No sábado, dia 12, à 1h, a Honda placa KMR 6700 foi flagrada com um condutor sem habilitação; por volta da 1h30min, o Fiat placa LBQ 2138, estava sendo conduzido sem nenhuma documentação; às 2h40min, o Verona placa LAW 1505, estava com o lacre violado e estacionado em porta de garagem, sendo o último licenciamento em 2009. Já no domingo, dia 13, por volta das 21h20min, o Stilo placa KXH 1313 estava sendo conduzido por Gilson Silva de Medeiros, que não possui CNH e estava sem o documento de porte obrigatório, tendo sido apresentado apenas o recibo de compra e venda do veículo.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12505/GMVR-recolhe-ao-Deposito-Publico-motos-e-carros-irregulares.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário