Quem sou eu

27 de abril de 2014

Voltaço empresta mais três jogadores ao São Cristóvão e Gatti ao Cuiabá


O Voltaço emprestou mais três jogadores ao São Cristóvão FC. O Tricolor de Aço cederá o lateral-esquerdo João Paulo, o meia Glauber e o atacante Tiago Amaral ao time carioca, que disputará a Série C do Campeonato Estadual.


Outros seis atletas também haviam sido emprestados ao São Cristóvão: o goleiro Mota, os zagueiros Arthur e Luiz Renato, os volantes Éder e Almir Junior, e o atacante Lucas. A estreia do clube na Série C será no dia 4 de maio, às 15 horas, no Estádio Figueira de Melo, contra o São Pedro.


Segundo a diretoria do Voltaço, o objetivo é deixar seus atletas em atividade até a Copa Rio, próxima competição a ser disputada pelo Tricolor, prevista para agosto. Além dos nove jogadores citados acima, o Tricolor de Aço ainda conta para a Copa Rio com o zagueiro Mateus, o volante Pedro, o lateral Arimax e o meia Salomão, emprestados ao Angra dos Reis, que segue jogando a Série B do Estadual.


Gatti jogará a Série C do Brasileiro


Outro jogador emprestado pelo Volta Redonda é o goleiro Gatti. O arqueiro reforçará o Cuiabá EC, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, até o fim de 2014.


Gatti já vestiu a camisa do Cuiabá entre 2011 e 2012. Aliás, o clube matogrossense foi o último defendido pelo goleiro antes de sua chegada ao Voltaço, em 2013.


A estreia do Cuiabá na Brasileiro será no próximo domingo (27). A equipe enfrentará o C.R.A.C.-GO, às 17 horas, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12639/Voltaco-empresta-mais-tres-jogadores-ao-Sao-Cristovao-e-Gatti-ao-Cuiaba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário