Quem sou eu

14 de abril de 2014

ETA Belmonte terá parada para manutenção preventiva nesta sexta-feira


Interrupção será de 3 às 21h; abastecimento deve ser totalmente normalizado no início da noite de sábado


O Saae-VR irá realizar na próxima sexta-feira (dia 18), um trabalho de manutenção preventiva na ETA Belmonte, tendo início às 3h, com término previsto para as 21h, interrompendo o abastecimento de toda a cidade de Volta Redonda, além de outras localidades atendidas pelo Saae-VR, como a Zona Leste de Barra Mansa e sistema do Complexo Califórnia, em Barra do Piraí.


O Saae-VR lembra que, mesmo depois do horário de término do serviço, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água. A previsão inicial para que todo o sistema volte ao normal é o início da noite do sábado (dia 19). Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos locais topograficamente mais baixos e mais próximos da adutora, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.


Para minimizar os transtornos, pedimos à população que se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, alertamos a população para utilizar a água de forma racionalizada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12500/ETA-Belmonte-tera-parada-para-manutencao-preventiva-nesta-sexta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário