24 de abril de 2014

GMVR recupera dois veículos furtados


Durante esse feriadão, a Guarda Municipal de Volta Redonda realizou a recuperação de dois veículos furtados. No dia 21 de abril (segunda-feira), o inspetor Márcio foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), por volta das 20h, para verificar a denúncia sobre o Uno, placa KMI 0985, na Ruía Francisco Caetano Pereira, no bairro Brasilândia, que estava com os vidros e capo abertos e sem a bateria.
Ao pesquisar no Palm Top, o inspetor descobriu que o carro havia sido furtado em na manhã do mesmo dia, na Av. Dário Aragão, no bairro Estamparia. Através de uma conta de luz encontrada em um dos bancos do veículo foi feito o contato com a proprietária, que se dirigiu até à 93ª DP, para onde a Guarda Municipal levou o veículo, que foi devolvido.
Já nessa quarta-feira, dia 23, por volta das 9h30min, o supervisor Aderval também foi acionado pelo Ciosp, para verificar uma denúncia de um carro abandonado na Rua G, no bairro Coqueiros. Chegando ao local, o supervisor consultou pelo Palm Top e descobriu que o Fox prata, placa KZR 9788, havia sido furtado na Av. Sávio Gama, no bairro Retiro, dois dias antes. O veículo estava sem as placas e foi levado à 93ª DP, onde foi feita a devolução ao proprietário Itamario Silva, morador do Retiro.

Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12610/GMVR-recupera-dois-veiculos-furtados-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário