Quem sou eu

14 de abril de 2014

Policiais militares prendem suspeito com drogas no Santa Cruz


Os policiais militares, sargento Marins, o cabo Batista, e os soldados C.Eduardo e Eduardo prenderam o final da manhã desta segunda-feira, Welerson Andrade Oliveira, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.


Os policiais foram informados pelo Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública), através de uma denúncia de que na Rua Capitão Franklin 205, Bloco 161-B, havia um homem com uma arma e uma grande quantidade de drogas no apartamento.


Segundo a polícia, no local foram encontrados 125 sacolés de cocaína, 21 trouxinha de maconha, nove munições calibre 38, um revólver Rossi, calibre 38, oito pontos para recarregar munições, três celulares e R$ 725.


De acordo com policiais, Werlerson teria emprestada a arma para um homem, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo bairro. A mulher de Welerson que estava em casa, foi levada para a delegacia.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/12491/Policiais-militares-prendem-suspeito-com-drogas-no-Santa-Cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário