Quem sou eu

22 de agosto de 2012

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Civil de Barra Mansa


O delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, apresentou na manhã desta quarta-feira, o suspeito de tráfico de drogas, Douglas Antônio Henrique Gomes, de 24 anos, o Fucker, preso na noite desta terça-feira, na Rua Belo Horizonte, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.


Com o suspeito, a polícia encontrou cinco quilos de drogas, sendo, dois tabletes de cocaína, pesando um quilo cada, um tablete de crack (um quilo), maconha (meio quilo), 16 trouxinhas de maconha, 19 de crack, duas balanças de precisão, sacos plásticos para embalar drogas e um revólver calibre 38, com dez munições. Cerca de R$ 300,00 foram apreendidos com o suspeito. As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de isopor enterrada no quintal da casa do suspeito. A moto placa KVK-7176, (regularizada) de propriedade de Douglas, também foi apreendida. O delgado avaliou em R$ 45 mil, o valor das drogas apreendidas.


De acordo com o delegado o suspeito seria um distribuidor de entorpecentes para traficantes menores. Dr. Ronaldo disse também que Douglas seria integrante da facção conhecida como Terceiro Comando da Capital. Em 2008, Douglas foi preso por ilegal de arma de fogo e por tráfico.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário