Quem sou eu

31 de agosto de 2012

Inscrições para o Garota Exapicor vão até o dia 10 de setembro


Já estão abertas as inscrições gratuitas para o concurso Garota Exapicor 2012. As interessadas devem acessar o site oficial do evento www.exapicor.com.br, até o dia 10 de setembro. No endereço eletrônico estão disponíveis a ficha de inscrição online e o regulamento completo.


De acordo com o presidente da comissão organizadora, Marcial Corrêa, o concurso tem a finalidade de ser mais uma atração dentro da programação do aniversário da cidade, e as mudanças feitas pela organização nos últimos anos deram destaque para a seleção, que ganhou prestígio e credibilidade do público, com o voto popular pela internet.


Podem participar da seleção pessoas do sexo feminino com idade acima de 18 anos, nascidas ou residentes em Resende há pelo menos três anos. Essas informações deverão ser comprovadas através da certidão de nascimento ou comprovante de residência.


No preenchimento da ficha de inscrição, além de informar corretamente seus dados pessoais, as candidatas devem anexar três fotos (corpo inteiro, rosto e aleatória). Os tamanhos e as dimensões das imagens estão disponíveis no regulamento do concurso.


Na primeira etapa, a comissão organizadora fará uma pré-seleção das inscritas. Logo após, as fotos das jovens selecionadas estarão disponíveis para a votação popular no site do evento, no período de 10 a 17 de setembro. As dez selecionadas pelo público participarão da final, marcada para o dia 19 de setembro, no shopping Pátio Mix.


- A escolha democrática motiva a participação popular e a torcida em torno das favoritas - ressalta Marcial Corrêa.


As finalistas serão avaliadas por uma comissão composta de 13 jurados, nos quesitos beleza, simpatia, elegância, espontaneidade e postura. Após o desfile será anunciada a grande vencedora que assumirá o compromisso de participar de toda a agenda oficial da Exapicor 2012.


Além disso, a garota irá receber como prêmio uma viagem com direito a acompanhante, book fotográfico profissional e vale compras do valor de R$ 300 no shopping Pátio Mix.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário