Quem sou eu

24 de agosto de 2012

Aluno é assassinado dentro do Brizolão no bairro Califórnia


Alisson da Silva Bueno, de 19 anos, morreu no interior do Ciep (Brizolão) Murilo Portugal, quando chegava em companhia de sua namorada, na noite desta quinta-feira, por volta das 19 horas.


A namorada dele Letícia Cordes de Souza, também de 19 anos, levou dois tiros e sobreviveu. Eles foram levados para o Hospital São João Batista, onde Alisson não resistiu aos três tiros, que perfuraram suas costas, e morreu. A jovem continua internada no hospital.


O casal tinha acabado de sair do Corsa placa KMP-7830, e quando passava pelo portal foram atingidos com vários tiros. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos foi um homem que estava encapuzado.


O casal de namorados tinha acabado de desembarcar do Corsa, placa KMP- 7830, e passar pelo portão da escola, quando foram atingidos pelos tiros, segundo testemunhas. O autor dos disparos foi um homem que estava encapuzado. Houve tumulto entre os alunos que chegavam para estudar.


A ambulância chegou e levou os dois feridos para o Hospital São João Batista. No entanto, Alisson, conhecido como Pezão, não resistiu e morreu. Letícia continua internada no hospital.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário