Quem sou eu

25 de outubro de 2011

Volta Redonda sedia pela segunda vez Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim

Evento será neste sábado (dia 29), no Ginásio Poliesportivo do São Geraldo, a partir das 9h

Volta Redonda sedia, pela segunda vez consecutiva, o Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Federação de Ginástica do Rio de Janeiro. O evento será realizado no próximo sábado (dia 29), a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Francisco Gomes do Nascimento, no bairro São Geraldo com competições durante todo o dia. Diversas entidades participam do campeonato como a Prefeitura Municipal de Piraí; Clube de Regatas Vasco da Gama; a Prefeitura de Rio das Ostras; o Núcleo de Ginástica Tatiana
Figueiredo; o Clube dos Funcionários de Volta Redonda, Colégio Alfa Cem; o Colégio Militar do Rio de Janeiro; além da Prefeitura de Volta Redonda. A equipe de Volta Redonda contará com a presença dos atletas Caique Carvalho e Allan Rodrigues, integrantes da Seleção Brasileira no Mundial 2011 de Ginástica de Trampolim por Idades, que acontecerá em novembro, na Ingletarra. Este é o segunda ano consecutivo que Volta Redonda terá atletas integrando a Seleção Brasileira em campeonatos mundiais.
CONQUISTAS – O Brasil conquistou no ultimo dia 18 de outubro a medalha de prata no Pan-Americano de Guadalajara 2011, no México, na modalidade de Trampolim com o
atleta Rafael Andrade, do Colégio Militar do Rio. A Ginástica de Trampolim passou a fazer parte das modalidades Olímpicas desde 2000, nas Olimpíadas de Sidney. Mais notícias no site: www.snrio.com.br

Um comentário:

  1. Nossa foi mtt booa a ginastik de trampolim pela primeira vez fui indicada a essa competição e levei bronze! aí vai meus parabeins a todos que participaram! quero dizer que valeu muito apena! e que eu me esforsarei mais para chegar muito afrente do meu sonho!

    ResponderExcluir