Quem sou eu

24 de outubro de 2011

GMVR apóia demolição de terreno público invadido



A Guarda Municipal de Volta Redonda constatou, na tarde da última sexta-feira, dia 21, a invasão de um terreno público, ocorrida na Rua 7, nº 80, no Parque Vitória, no bairro Três Poços. O pedido para que fosse feita a desapropriação da construção partiu do presidente da Associação de Moradores do bairro, Cláudio de Lima Rocha, que enviou ofícios a diversos órgãos da Prefeitura, na última semana.
O comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa esteve à frente da operação de desapropriação, juntamente com fiscais das secretarias municipais de Planejamento e de Finanças, que já haviam entregado cerca de 10 intimações ao proprietário e responsável pela invasão da área, José Arnaldo, que ignorou todas elas e que continuava a construir.
Além de ter derrubado a parte construída, o serviço de um trator foi necessário para acabar de desobstruir a parte da calçada invadida e liberar a passagem que faz acesso ao campo de futebol. Também foi necessária a presença de uma assistente social da Smac (Secretaria Municipal de Ação Social), para ajudar duas pessoas que moravam na casa com o responsável pela invasão. Mais fotos e notícias no site: http://www.snrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário