Quem sou eu

17 de outubro de 2011

Dário Lourenço é demitido do Voltaço

Após o empate do Voltaço em 1 x 1, com o Serra Macaense, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Copa Rio, a diretoria do Volta Redonda, decidiu demitir o treinador Dário Lourenço. O comunicado foi feito ainda no vestiário. Com Dário no comando, o time não foi bem no Campeonato Brasileiro (Série D), e foi eliminado pelo Tupi de Juiz de Fora (MG). Na Copa Rio, em dois jogos, o time conquistou apenas um ponto e está distante dos primeiros colocados. O fato do Serra Macaense disputar a segunda-divisão também pesou na demissão do técnico. Dário foi o responsável pelas contratações de jogadores e atualmete fazia críticas dos jogadores que indicou. Ele também foi responsável pela vinda do gerente executivo, Guilherme Kroll, que acabou saindo pouco tempo depois, sem explicação da direção do clube. Um reunião com o presidente Rogério Loureiro, o administrativo Wilton Arbex e o diretor de futebol Walmir Victor, deverá acontecer nesta segunda-feira, para definir quem será o novo treinador do time. Valtiho está cotado para assumir interinamente até que outro treinador venha ser contratado. O nome de Antônio Carlos Roy, já foi cogitado.

NOITE MAL DORMIDA - O time de Macaé, chegou à Volta Redonda por volta das 2 horas e de acordo com informações, os jogadores dormiram no vestiário do Estádio Raulino de Oliveira. Mesmo assim, teve uma boa postura dentro de campo, mostrou entrosamento e criou várias oportunidades na partida.

Nota Oficial da Diretoria do Volta Redonda
A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube, decidiu após o jogo de hoje contra o Serra Macaense, que Dário Lourenço não é mais técnico do Voltaço.
A diretoria agradece o trabalho realizado pelo treinador, que conseguiu reverter o quadro do time no Campeonato Carioca deste ano e teve boa campanha no Campeonato Brasileiro Série D, levando a equipe entre os 16 melhores times da competição. Porém, os últimos resultados da Copa Rio preocuparam a diretoria, o que motivou esta mudança de comando.
Toda Diretoria do Voltaço é grata a Dário Lourenço, que faz parte da história de sucesso do Volta Redonda Futebol Clube por comandar a equipe vice campeã do Campeonato Carioca de 2005. O nome do novo técnico do time será anunciado pela diretoria amanhã, às 14 horas. Outgras notícias no site: http://www.snrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário