Quem sou eu

21 de outubro de 2011

Troca de tiros com a polícia deixa um morto e um ferido na Vila Brasília

Policiais militares trocaram tiros com uma dupla de moto na Travessa Veneza, na Vila Brasília, na tarde desta sexta-feira. Os policiais faziam uma patrulha pelo bairro, quando abordaram dois elementos numa moto, placa LPR-5484. A dupla não parou e iniciou a perseguição. Houve troca de tiros e José Luiz Barreto Filho, o Arturzinho, de 22 anos morreu no local. Um adolescente foi baleado e foi levado para o Hospital São João Batista, onde foi submetido a uma cirurgia. Artuzinho e o menor são suspeitos de terem participado de dois assaltos contra um posto de gasolina, no bairro Retiro. www.snnoticias.com.br

Um comentário:

  1. pooow maior sacanagem que fizeram !
    nao foi troca de tiro eu vi tudo sou vizinha e o 'artur' fico caido em baixo da minha laje vi quando o policial forjaram o rapaz agonizando ainda e esfregaram a arma na mão dele !
    se a policial que acabar com o trafico acabe com o trafico que eles carregam taaambem policia gosta de forja e matar na hora de assumiir niinguem quer dentro dessa farda da um de homen tira ela vira nada !!!! iii alem de ter forjarem o garoto agonizando ele ainda tinha se entregado ai foi o tal pm chamado alex e deu um tiro nele ! vaii ter justiça artur voce sempre aki no meu coração vai ter justiça!

    ResponderExcluir