Quem sou eu

23 de outubro de 2011

Cruz Vermelha abre inscrição para diversos cursos


Inscrições seguem até o dia 31 de outubro
A Cruz Vermelha de Barra Mansa abriu inscrição para cursos técnicos de Enfermagem e Segurança do Trabalho, especializações pós-técnicos em Enfermagem do Trabalho e Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e cursos livres de Pronto Socorrismo e Resgate e Aplicação de Injetáveis. As inscrições devem ser feitas na unidade, no Centro, até o dia 31 de outubro. O início das turmas está previsto para novembro.
Segundo a gestora do Departamento de Educação e Saúde (DES), Profª Sueli Gabriel, os cursos técnicos estão ganhando força entre os alunos da rede pública e privada e até entre os alunos graduados. "Percebemos uma mudança no cenário atual. Temos alunos que terminaram o ensino médio em escolas particulares e públicas que optaram por fazer um curso técnico, ao invés de ingressar direto no ensino superior. Também temos alunos graduados que procuram a escola para se especializar e até mesmo buscando uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. Esta é a grande vantagem do ensino técnico", explica Sueli.
A diretora-presidente da unidade, Luena de Oliveira Lage, reforça a importância de se especializar. "A Cruz Vermelha oferece cursos de qualidade, com preços acessíveis. Além dos cursos terem uma duração menor, o aluno consegue um retorno mais rápido. Oferecemos toda estrutura para o aluno aprender - na teoria e na prática - como lidar com as diversas situações do dia a dia, focando sempre a humanização do atendimento", reforça Luena.
Os interessados em saber mais sobre os cursos, carga horária, documentos necessários, matriz curricular, entre outros, podem procurar a unidade que fica na Avenida Francisco Villela de Andrade Neto, nº 18, Centro. A Cruz Vermelha funciona de segunda a quinta-feira, das 9 às 22 horas, na sexta-feira, das 7 às 18h30min, e sábado, das 7 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (24) 3323-8209. Mais notícias no site: http://www.snrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário