Quem sou eu

19 de outubro de 2011

Suspeito de participar de assassinato de menor é preso


A polícia de Volta Redonda apresentou nesta quarta-feira, André Luiz Geara de Barros Júnior, de 31 anos, acusado de ter participado do assassinato de Ruan de Oliveira, de 17 anos, no dia 11 de agosto. O jovem foi encontrado baleado no Bairro São Geraldo. O jovem morreu 12 dias depois de internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O suspeito foi preso num restaurante, localizado na Rua Desembargador César Salamonte, no Bairro Aterrado. Um policial que passava para almoçar reconheceu o acusado e voltou à delegacia para confirmar no álbum de imagens. Após ser reconhecido, o policial voltou com outro policial e deu voz de prisão.
Entenda o caso: Na época da prisão de Dedé, a vítima e o suspeito tinham problemas de relacionamento e sempre discutiam por qualquer motivo. A polícia apurou que no dia do crime, após mais uma discussão, Dedé foi para casa, na Rua Capitão Benedito Lopes Bragança, no mesmo bairro, onde pegou um revólver calibre 38. Como errou o primeiro disparo, Ruan teria saído correndo, mas foi perseguido e atingido com quatro tiros nas costas.
Ao ser preso, Dedé alegou ter agido em legítima defesa, já que, segundo ele, o menor estaria ameaçando invadir sua casa e abusar sexualmente da enteada dele. Mais detalhes no site: www.snrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário