Quem sou eu

14 de outubro de 2011

Atendente do Ciosp foi vítima de homofobia

Assassino confesso Albert Kroll Kardec de Souza
O atendente do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) Marcelo Lino Antônio, de 37 anos, encontrado morto na última terça-feira, em um terreno da Light, no bairro São João, em Volta Redonda, foi vítima de homofobia. A revelação foi feita pelo assassino confesso Albert Kroll Kardec de Souza, de 23 anos, preso na tarde desta sexta-feira, no Monte Castelo.
De acordo com o delegado titular da 93º DP, Antônio Furtado, o assassino vai responder por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, asfixia e dissimulação. Ele cumpre prisão temporária por 30 dias, e deve ter a prisão preventiva concedida no fim do prazo. Ele já tem passagem pela polícia por uso de droga, lesão corporal, ameaça e injúria. Se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão. O delegado ainda frisou que a participação da população foi de extrema importância para a prisão.
“O sucesso desse caso foi a soma de esforços da Polícia Civil e Militar e do Ciosp. Mas quero agradecer à população de Volta Redonda, que fez a denúncia, mostrando que tem confiança no trabalho da polícia. Com a ajuda da população, conseguimos deter um bandido perigoso em menos de 72 horas”. Foco Regional On line

Um comentário: