Quem sou eu

14 de outubro de 2014

Guarda Municipal flagra condutor com sinais de embriaguez


O guarda municipal Carlos Junior foi acionado pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) por volta das 12h40min da sexta-feira, atender a um Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) ocorrido no cruzamento da Rua 211 com a Rua 4, no bairro Conforto.


Chegando ao local, enquanto o agente estava falando com o outro envolvido, o condutor do Vectra vermelho fugiu do local do acidente, mas foi alcançado pela viatura da corporação próximo à passarela da CSN, na Vila Santa Cecília. O motorista foi conduzido de volta ao local do acidente para a confecção do Brat.


Em seguida, ele foi encaminhado a delegacia e, de lá, ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dorândia, mas se recusou a fazer o exame do etilômetro (bafômetro). Ele foi então conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), onde o médico legista confirmou a embriaguez. Ele foi novamente levado a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado por dirigir veículo em possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação); por dirigir sob a influência de álcool e por conduzir veículo sem que esteja devidamente licenciado.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14656/Guarda-Municipal-flagra-condutor-com-sinais-de-embriaguez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário