Quem sou eu

8 de outubro de 2014

Festa das Crianças acontece neste domingo com atrações gratuitas no Parque das Águas


A prefeitura de Resende preparou para este Dia das Crianças, 12 de outubro, uma programação cheia de atrações para a garotada. A Festa das Crianças acontecerá neste domingo, dia 12, das 9 às 18h no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, com entrada franca. O evento, organizado pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda em parceria com a Câmara Cultural, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP), conta com apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Esporte e Lazer, além da Superintendência Municipal de Eventos e Integração.


A partir das 9h começa o Domingo no Parque Especial Dia das Crianças. O programa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai oferecer gratuitamente atividades como brinquedos infláveis, tobogã, cama elástica, bambolê, corda, minivôlei, minibasquetebol e minifutebol, espaço para patins e skates e slackline. As atividades estarão concentradas em um trecho da Av. Rita Ferreira da Rocha (Beira Rio), e muitas delas serão realizadas também dentro do Parque das Águas. Durante a realização do programa, as duas pistas da avenida ficam interditadas para o tráfego de veículos, dando mais segurança a quem quer aproveitar o Domingo no Parque.


A Câmara Cultural e a OMEP vão promover, a partir do mesmo horário, as atividades Roda de Leitura, Pinte o Sete e Brincando na Praça. Já às 10h começa a apresentação musical da cantora Lara Valente, como parte do projeto Música no Parque, da Casa da Cultura. Durante o evento, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará presente com a Brinquedoteca.


À tarde, a partir das 14h, haverá desfile e apresentação de dança do grupo 'Brilho para Todos', um projeto voltado para crianças que tem sede na Cidade Alegria. Às 16h30 começa um grande show com os Irmãos Brothers, que mistura circo, comédia, mágica e malabarismo. A Festa das Crianças contará ainda com distribuição de brindes, e a CDL promoverá pintura no rosto da garotada que comparecer ao evento.


A organização da Festa solicita que todos os menores estejam acompanhados dos pais ou responsáveis, e com documentação.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Festa-das-Criancas-acontece-neste-domingo-com-atracoes-gratuitas-no-Parque-das-aguas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário