Quem sou eu

15 de outubro de 2014

GMVR ministra palestras em diversos locais


A Guarda Municipal de Volta Redonda é muito procurada por empresas, escolas e outras instituições para proferir palestras sobre a Educação no Trânsito, que têm mais de um tipo de abordagem, dependendo da faixa etária e do assunto mais específico.


Nesta quarta-feira, dia 14, às 9h, o inspetor Valdo estará ministrando palestra sobre Direção Defensiva na Man Latim América, em Resende, como parte do Projeto Formare, que é desenvolvido dentro da empresa para jovens a partir de 17 anos e que estão concluindo o ensino médio, além de estarem perto de completarem 18 anos e poderem tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


No próximo dia 29, a partir das 9h, a palestra sobre Educação no Trânsito será proferida no auditório da Viação Sul Fluminense, dentro da programação da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho), no bairro Voldac.


Já no dia 11 de novembro está prevista a realização da palestra sobre o mesmo assunto para os alunos dos cursos do Sesi/Senai. O evento será no auditório do Sesi, no bairro Aterrado. No dia 14 de novembro, também às 9h, deve acontecer a palestra sobre Segurança no Trânsito, para os funcionários da Gerdau Aços Longos, que fica no bairro Jardim Belmonte.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14673/GMVR-ministra-palestras-em-diversos-locais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário