Quem sou eu

27 de outubro de 2014

Campanha de Vacinação Antirrábica Animal segue em Resende


A partir desta quarta-feira, dia 29 de outubro, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Resende dá continuidade à Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2014 no município. O primeiro dia de imunização acontecerá na Fazenda da Barra I, das 9 às 16h, próximo ao Posto de Saúde do bairro.


- A diferença nesta campanha é que as áreas urbanas terão vacinação em dias de semana e não mais somente aos sábados - explica o coordenador do CCZ, Rafael de Carvalho.


Na primeira etapa da campanha, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, foram vacinados cerca de 500 animais na zona rural da cidade, e a expectativa é de que sejam imunizados mais de 10 mil cães e gatos em todo o município.


Todos os animais a partir de quatro meses de idade devem ser vacinados, mesmo os que já foram imunizados em anos anteriores. A orientação é que apenas animais doentes e fêmeas em gestação não recebam a vacina, mas que depois deste período procurem o CCZ para imunizar seus animais.


As próximas datas e locais de vacinação são: Fazenda da Barra II, no dia 4 de novembro, das 9 às 16h, próximo ao Posto de Saúde; e no dia 6 de novembro, em um posto volante que irá circular nos bairros Parque Minas Gerais, das 9 às 12h, e na Morada da Barra, das 13 às 16 horas.


Mais informações sobre a Campanha podem ser obtidas pelo telefone 3360-5510.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14815/Campanha-de-Vacinacao-Antirrabica-Animal-segue-em-Resende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário