Quem sou eu

1 de outubro de 2014

Defesa Civil divulga balanço após temporal da noite de segunda-feira


A Coordenadoria de Defesa Civil do Município divulgou na tarde desta terça-feira, dia 30, o balanço dos atendimentos realizados durante o temporal ocorrido na noite de segunda-feira. Em cinco horas de trabalho (das 19h40 até 00h40) foram realizados vinte atendimentos pelo órgão. As principais ocorrências foram para atendimentos relacionados à queda de árvores, alagamento de ruas e destelhamento de casas.


Segundo dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), divulgados pela Defesa Civil, em aproximadamente uma hora caiu em Resende 34 milímetros de chuva. O instituto registrou ventos de cerca de 43 Km/h.


Os bairros mais atingidos foram o Centro da cidade e os bairros Paraíso e Fazenda da Barra III. O Túnel da Aman, um dos acessos à Rodovia Presidente Dutra ficou alagado e teve seu tráfego interrompido até que o nível baixasse.


No Centro, a Avenida Gustavo Jardim registrou alagamentos em alguns pontos da via próximos à Rodoviária Velha, além de queda de árvores. Um trecho da avenida também sofreu afundamento da pavimentação. O interior de uma loja localizada na mesma avenida foi invadido pelas águas e outra foi destelhada.


No Bairro Paraíso também teve a queda de árvores e o muro de um imóvel localizado na Rua Santa Isabel Bernadete caiu com a força do vento. No Bairro Fazenda da Barra III, duas residências situadas na Rua 11 também foram destelhadas.


A Defesa Civil registrou realizou atendimentos ainda nos bairros Surubi e Castelo Branco (queda de árvores), no Novo Surubi (queda de muro) e no bairro Vicentina II (destelhamento de casa).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/14489/Defesa-Civil-divulga-balanco-apos-temporal-da-noite-de-segunda-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário