Quem sou eu

1 de outubro de 2014

Barra Mansa vai ganhar 'Academia ao Ar Livre' ao lado do Palácio Barão de Guapy


Na manhã desta quarta-feira, dia 01, o prefeito Jonas Marins anunciou a construção da 'Academia ao Ar Livre' ao lado do Palácio Barão de Guapy, no Centro. O investimento é de aproximadamente R$ 148 mil oriundos do Ministério do Esporte. Os secretários municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marinho Branco; e de Governo, Washington Naves, o Tim; além do diretor executivo da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), Giovani Moreira, e do vereador Carlos Roberto Beleza prestigiaram o anúncio da obra.


Segundo o prefeito, a unidade vai contribuir para ampliar o circuito esportivo, de lazer e de entretenimento localizado entre o Corredor Cultural e o Parque Centenário. "Essa academia terá um formato diferente das construídas na cidade. Ela contará com equipamentos feitos de inox para exercícios de musculação e o seu entorno terá vidro temperado", explicou Jonas, ressaltando que a prefeitura será responsável pelas obras de infraestrutura no local. "Vamos deixar o espaço pronto para a instalação dos equipamentos", garantiu. A previsão é que as obras sejam finalizadas em aproximadamente 30 dias.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/0/Barra-Mansa-vai-ganhar-'Academia-ao-Ar-Livre'-ao-lado-do-Palacio-Barao-de-Guapy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário