Quem sou eu

4 de julho de 2014

Obras do “Minha Casa, Minha Vida” em ritmo acelerado


As obras do Residencial Vale do Ipiranga II estão em ritmo acelerado. No local serão construídos 600 apartamentos para famílias com renda de até três salários mínimos. As primeiras unidades já receberam as bases e já estão na fase de alvenaria. O empreendimento do governo federal é executado pela empresa RD Construções.


O residencial contará ainda com mais benefícios para a cidade, com a implantação de toda uma estrutura que atenderá os futuros moradores, com asfaltamento, Estação de Tratamento de Esgoto, duas praças e dois centros comunitários com banheiros, cozinha, salas e salão de festas, além de uma nova unidade escolar, com atendimento até o ensino fundamental, e uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde).


A Secretaria de Assistência Social realizou o cadastro dos interessados no mês passado. Para serem contemplado eles devem atender a alguns critérios, como ter renda bruta mensal da família em até R$ 1.600, 00 (mediante a apresentação de CTPS ou contra-cheques), estar cadastrado no CADÚNICO (Bolsa Família), ser morador de Barra do Piraí no mínimo três anos, morador de área de risco, não ter financiamento imobiliário, não fazer parte de nenhum programa habitacional federal, estadual ou municipal, prioridade do cadastro em nome da mulher responsável pela unidade familiar.


Os nomes dos contemplados serão divulgados após o término das obras, previstas serem concluídas em 20 meses.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13436/Obras-do-“Minha-Casa,-Minha-Vida”-em-ritmo-acelerado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário