Quem sou eu

16 de julho de 2014

39ª Feira Sertaneja acontece neste domingo


Neste domingo acontece mais uma edição da Feira Sertaneja, evento rural que ocorre todo terceiro domingo de cada mês no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, a partir das 9 horas. A feira é realizada pela Associação Sertanejos de Resende, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e Superintendência de Eventos. A entrada é franca.


Durante todo o evento o público poderá acompanhar a programação musical que conta com apresentação de seresteiros, violeiros e calangueiros. A feira também é uma ótima opção para quem deseja adquirir produtos típicos da roça. No local, os visitantes encontrarão barracas comercializando vários itens alimentícios como frutas, legumes, hortaliças, doces, bebidas e diversos tipos de queijo feitos por produtores rurais do município. O artesanato local também marca presença na feira com a exposição de bijuterias, almofadas e enfeites para o lar, confeccionados em madeira, tecidos, crochê e outros materiais.


À tarde, a partir das 15 horas, a feira se transforma num grande salão de dança. A diversão ficará garantida com o show de forró de Léo Carvalho e Banda que promete colocar todo mundo para dançar até as 19 horas.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13578/39-Feira-Sertaneja-acontece-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário