Quem sou eu

17 de julho de 2014

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável


Policiais militares prenderam na noite de quarta-feira, depois de uma denúncia ao Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública), um comerciante de 54 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em sua casa, na Rua 207, bairro São Lucas, em Volta Redonda.


A informação era de que no local estariam sozinhas com o homem, uma criança de 7 anos e uma adolescente de 14 anos, moradoras do bairro Eucaliptal. A polícia foi até o local e chamou pelo suspeito, que foi encontrado no portão da casa.


O comerciante contou aos policiais que estava saindo para comprar um caldo nas proximidades. Os agentes foram autorizados a entrar na casa e fizeram buscas. As duas crianças foram encontradas escondidas debaixo de uma escada do lado de foram da residência.


O conselheiro Richard Nunes, do Conselho Tutelar, foi comunicado e conversou com as vítimas. Segundo a adolescente, era a segunda vez que estava com o comerciante. Ela contou também que a sua irmã ficava no mesmo local brincando de encher alguns preservativos.


A menor de 14 anos, disse ainda que não era forçada a ter relações sexuais com o comerciante. No entanto, era presenteada com cremes para cabelos e dinheiro (R$ 30 e 50). A adolescente informou que conheceu o comerciante numa igreja evangélica, onde ela freqüenta.


A mãe que estava trabalhando teve uma crise de choro ao chegar ao Conselho Tutelar, onde estavam as duas crianças. Ela garantiu aos policiais e ao conselheiro que não sabia do caso. A mãe, disse que precisa trabalhar para sustentar a casa, por isso, a menor ficava tomando conta da irmã de 7 anos. A adolescente, de apenas 14 anos, será submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13585/Homem-e-preso-suspeito-de-estupro-de-vulneravel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário