Quem sou eu

16 de julho de 2014

GMVR tem prontos esquemas para jogos deste fim de semana


A Guarda Municipal de Volta Redonda está com o esquema de segurança e de fluidez no trânsito pronto para os eventos deste sábado (dia 19) e deste domingo (dia 20), quando estão previstas duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Para o sábado, o jogo será entre o Botafogo e o Coritiba, às 21h. Desde as 5h, estará interditada a Rua 558, no Jardim Paraíba, que serve como saída de emergência do estádio. Para garantir a tranqüilidade dos torcedores, 10 GMs estarão na área externa do estádio, além do Serviço de Resgate. A rua será liberada às 23h30.


Para o domingo (dia 20), a partida será entre o Fluminense e o Santos, às 18h30min, e o esquema será mantido. Interdição da Rua 558, a partir das 5h, e liberação prevista para as 21h. Dez GMs estarão na área externa do estádio, garantindo a segurança e a fluidez do trânsito.


Mais notícias no site: http://www.destaquepopular.com.br/13580/GMVR-tem-prontos-esquemas-para-jogos-deste-fim-de-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário