Quem sou eu

28 de agosto de 2013

Coortran fiscaliza 12 ônibus da Colitur


Iniciando a fiscalização mensal dos transportes públicos do município, a Coortran (Coordenadoria de Trânsito e Transporte) de Barra Mansa realizou na noite desta terça-feira, dia 27, a vistoria de toda a frota de ônibus da empresa Colitur. Foram fiscalizados 12 veículos, todos pertencentes à empresa, localizada na Rodovia Presidente Vargas, no bairro Santa Clara.


Os quesitos principais da analise foram pneus, setas, faróis, limpadores, bancos, equipamentos de segurança, limpeza e rampas de acesso. Durante a ação cinco veículos foram notificados, com prazo de 48 horas para cumprimento das advertências, entre eles somente um veículo com danos nos para-brisas terá o prazo de sete dias para atender a notificação.


Na última fiscalização realizada na empresa, dia 29 de julho, sete ônibus foram notificados. Os fiscais também verificaram se a empresa realizou as mudanças solicitadas. Um dos veículos não realizou as melhorias exigidas e foi multado. Para as advertências não realizadas no prazo, pode ocorrer uma multa de 85,87 UFM (Unidade Financeira Municipal).


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário