Quem sou eu

30 de julho de 2013

Sindicato assina Convenção Coletiva dos trabalhadores das empresas ligadas ao Metalsul


Representantes do Metalsul (Sindicato Patronal das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba Fluminense) estiveram na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, nesta teerça-feira, em Volta Redonda, para a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho dos funcionários das empresas ligadas ao sindicato patronal.


Estiveram presentes a Saint Gobain, através do diretor Carlos Newton Andrade Decat; os diretores do Metalsul, Henrique Almeida Carneiro e Janine Procópio Muniz; o diretor da Inarme Ind. Artefatos Metalúrgicos, Lisdecastre Xavier Machado; o diretor da Xerox, Marcos Antonio Salles Gomes; representação da White Martins, Ricardo José Pereira; e diretores do Sindmetal-SF, Renato Soares (presidente), Bartolomeu Citeli (dir. comunicação), Laércio Andrade (dir. saúde), José Eli (diretor jurídico) e Almir Paulino (dir. organização). Além da assessora jurídica dos metalúrgicos, Stella Maris Vitale.


A campanha salarial durou em torno de três meses e garantiu a todos os trabalhadores um reajuste salarial de 8%, um PPR (Programa de Participação nos Resultados) de R$ 680,00 e o reajuste nos salários iniciais de todas as empresas representadas pelo Metalsul. Além disso outros benefícios, tiveram variações de empresa para empresa.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário