Quem sou eu

31 de julho de 2013

Morre de madrugada a quarta vítima do acidente em Leopoldina


Mariana Gomes Porto dos Santos de 24 anos, vítima do acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, no km 781, da BR-116, sentido Rio de Janeiro, entre Leopoldina e Além Paraíba (MG), morreu às 4h45min, desta quarta-feira, na Casa de Caridade Leopoldinense.


Mariana era estudante da UniFoa em Volta Redonda e morava em Taubaté (SP). Ela teve 95% do corpo queimado, ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. A estudante dirigia o Hyundai HB20, placa FKU-9457 (Taubaté-SP).


O acidente envolveu um caminhão Bitrem (Cavalo mecânico com dois semi reboques tanques), cinco automóveis, deixando 10 pessoas mortas e 10 feridas. Cinco estudantes do último período de medicina da Fundação Oswaldo Aranha estavam entre as vítimas.


Morreram Mariana Mascarenhas Pereira, de 23 anos de Volta Redonda (filha do empresário Mauro Campos Pereira), Eliza Dias da Costa (Vargem Alegre- MG), e Ana Paula Ruy Cotrim Araújo, de 24 anos (Cruzeiro-SP), além da Mariana, que morreu na madrugada de hoje.


Laís Laiane de Souza Junqueira, do Rio de Janeiro, está internada na Casa de Caridade Leopoldinense, hospital de Leopoldina. Elas estavam voltando da Festa do Arroz (Vargem Alegre-MG), na Serra do Caparaó. Elas iniciariam nesta quarta-feira, o último período de medicina do UniFoa.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário