Quem sou eu

11 de julho de 2013

Músicas na Praça promove apresentação gratuita de Chorinho na Praça Oliveira Botelho


A prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, retoma a partir desta sexta-feira, dia 12 de julho, o projeto Música na Praça, que quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, promoverá apresentações gratuitas de música popular brasileira na Praça Oliveira Botelho, no Centro Histórico.


O primeiro Música na Praça de 2013 acontece a partir das 19h, com show do grupo Nós nas Cordas, que apresentará uma seleção de grandes sucessos do chorinho.


- O objetivo principal deste projeto é apoiar, valorizar e divulgar o trabalho dos músicos da região, levar entretenimento de qualidade para a população de Resende e incentivar a cultura popular - diz o presidente da Fundação, Ângelo Tramezzino.


Por meio do Música na Praça, que foi criado em 2012 pela Prefeitura, a cada 15 dias a Praça Oliveira Botelho receberá apresentações de grupos de samba, chorinho, rock nacional, entre outros ritmos.


Rua da Música - Já no sábado, dia 13, o projeto Rua da Música levará gratuitamente para a população o show de Aniceto Jazz Band, a partir das 11h30, na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos.


Iniciado em abril de 2009, o projeto tem a finalidade de apoiar os músicos da região e levar entretenimento de qualidade para a população. O evento acontece todos os sábados.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário