11 de julho de 2013

Ônibus não circulam em Volta Redonda


As manifestações organizadas por centrais sindicais no movimento 'Dia Nacional de Lutas' em Volta Redonda estão mais intensa em Volta Redonda.


Os ônibus não estão circulando desde as primeiras horas desta quinta-feira. Outros que já estavam circulando já estão sendo parados e voltando para as garagens.


Apenas carros e caminhões estão circulando normalmente no município. Muitas pessoas estão seguindo a pé para o trabalho. O movimento de carros está acima do normal.


Os movimentos estão concentrados mais na Praça Juarez Antunes e nas Avenidas Barra Mansa e Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades da Rodoviária Francisco Torres.


Barra Mansa


Em Barra Mansa a circulação de ônibus é normal até o momento. O movimento pretende intensificar mais no Centro da cidade.


Resende


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Renato Soares, está em Resende, onde promove atos como da frente da CSN nas empresas Man Lantin América, fábrica de caminhões da Volkswagen, e na Peugeot. Objetivo é realizar paralisações nestas empresas.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário