Quem sou eu

29 de julho de 2013

Antônio Furtado apresenta suspeitos de tráfico de drogas em BM


O delegado de Volta Redonda, Antônio Furtado apresentou na manhã desta segunda-feira, dois suspeitos presos no final de semana, numa operação em conjunto com policiais de Barra Mansa e Volta Redonda, na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.


Sábado, por volta das 14 horas, em viaturas descaracterizadas a polícia foi até o local indicado pela denúncia anônima e percebeu a presença de um homem com as mesmas características feita através do disque denúncia. Durante a abordagem a polícia encontrou com Jorge Serafim, de 49 anos, uma pedra de crack debaixo do boné.


Em seguida a polícia foi até a casa dele e encontrou Germano Frutuoso, de 25 anos, dentro da casa. Durante a abordagem ele disse que era trabalhador, mas que estava desempregado. Ele disse aos policiais que não tinha droga. Ele estava sentado calmamente em cima de um colchão, mas quando a polícia pediu para ele se levantar, ele relutou em sair e ficou nervoso.


Durante a revista, a polícia encontrou dentro do colchão que estava no chão, 70 pedras de crack e dois facões. Na apresentação eles disseram ser usuários de drogas. Clique no link abaixo para ouvir a entrevista com o delegado Antônio Furtado.