Quem sou eu

5 de julho de 2013

DNIT transfere data de retirada de ponte metálica em Barra Mansa


A prefeitura de Barra Mansa informa que o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alterou a data para a retirada da ponte metálica da Avenida Dario Aragão, no bairro Estamparia. O procedimento, que seria realizado na próxima terça-feira, dia 09, foi transferido para o dia 16 de julho. A mudança da data ocorreu devido à previsão de chuva na semana, que impede o trabalho do super guindaste de realizar a remoção e a instalação da nova estrutura na ferrovia sobre a via


O esquema de trânsito no local será mantido. O tráfego ferroviário no município será interrompido durante três horas entre às 12h e 18h. A partir das 07h do dia 16 de julho, os veículos que seguem na Via Sérgio Braga sentido Avenida Dario Aragão serão direcionados para a Rua Ary Fontenelle, que funcionará em mão dupla até a Rua Zacarias Ferreira. Nesta via, os carros retornarão para a Avenida Dario Aragão. Será proibido o trânsito de veículos de carga neste sentido.


Os veículos que seguem da Estamparia no sentido Barbará vão seguir o fluxo normal, utilizando a Rua Ary Fontenelle em mão dupla. O trânsito só voltará ao normal no local após a finalização dos trabalhos do DNIT. Além da sinalização do local, a Guarda Municipal atuará o dia todo para auxiliar os motoristas no trânsito.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário