Quem sou eu

6 de abril de 2013

Motoqueiro morre em acidente no Conforto


O metalúrgico Jonatan de Almeida Pedroso, de 28 anos, que trabalhava na CSN, morreu atropelado na manhã deste sábado, em um acidente ocorrido na Rodovia Sérgio Braga, no Conforto em Volta Redonda.


A vítima tinha acabado de sair de um mercado nas proximidades onde havia comprado um lanche e uma garrafa de refrigerante. Ele seguia para a Companhia Siderúrgica Nacional, onde trabalhava na GDE (setor de combustíveis e gás).


Jonatan foi atingido pela carreta ao tentar passar com sua moto placa Honda 125 placa LLQ-7402, pelo corredor, onde o ônibus da Viação Sul Fluminense, placa LQB-9767, prefixo 1164, linha Santa Cruz, dirigido por Geraldo Magela da Silva, de 40 anos, que estava parado no ponto de ônibus e a carreta placa KDA-4077, conduzida pelo motorista Rui Camargo, que seguia sentido Vila Santa Cecília.


Jonatan teria perdido o controle da moto e caiu debaixo da carreta que passou com a roda traseira em cima da cabeça da vítima. Com o impacto, a moto girou e parou debaixo do ônibus. O motorista da carreta que ficou bastante abalado, disse que parou depois de ouvir um barulho e o sangue na pista. O acidente foi na altura do Cais.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário