Quem sou eu

5 de abril de 2013

GMVR tem tudo pronto para os jogos do fim de semana


A Guarda Municipal de Volta Redonda está com os esquemas de segurança e fluidez no trânsito prontos para o evento deste fim de semana, dias 6 e 7, quando estão previstos duas partidas válidas pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Nos dois dias, 45 GMs estarão divididos nas áreas interna e externa do estádio, além do Serviço de Resgate, garantindo a tranquilidade dos torcedores.


No sábado, 6, às 18h30min, será realizado o jogo entre o Fluminense e o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira. Desde a 1h estará interditada a Rua 558, no Jardim Paraíba, que serve como saída de emergência do estádio, bem como parte do estacionamento da Rua 552. As liberações estão previstas para às 21 horas.


No domingo, 7, às 16 horas, acontece a partida entre o Botafogo e o Olaria, também no Estádio da Cidadania. Desde a 1h estará interditada a Rua 558, no Jardim Paraíba, que serve como saída de emergência do estádio, bem como parte do estacionamento da Rua 552. As liberações estão previstas para às 19 horas.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário