Quem sou eu

17 de abril de 2013

Briga por causa de animais termina dois mortos e um ferido na Baixada da Olaria


Uma confusão por causa de aninais, envolvendo três moradores terminou em dos mortos e um ferido, por volta das 22h30min, desta terça-feira, na Baixada da Olaria, em Resende.


O ajudante de caminhão Alexsandro Silva, de 25 anos, estava com seu irmão Anderson Silva Batista, pedreiro de 23 anos, em sua residência quando seu vizinho, Luís Antônio Rodrigues Soares, de 40 anos, foi a sua residência discutir um problema ocorrido entre o gato de Luís e o cachorro de Alexsandro.


Inconformados com a reclamação começou uma discussão. Luís acertou Alexsandro com uma facada no pescoço. Anderson saiu em defesa do irmão e levou uma facada no tórax. Alexsandro fugiu sangrando pela calçada, sendo socorrido por um vizinho, e levado a UPA da Cidade Alegria.


Enquanto isso, Anderson partiu para a briga com Luís, para defender o irmão que havia sido atingido por uma facada no pescoço. Anderson derrubou seu desafeto que ficou imóvel na casa. Anderson saiu em direção ao irmão que já tinha ido para a UPA.


Os Bombeiros foram acionados, e quando chegaram à residência, Luís estava no chão, já morto. Anderson e Alexsandro foram encaminhados ao Hospital de Emergência. Alexsandro também não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.


Mais notícias no site: www.destaquepopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário