Quem sou eu

24 de maio de 2011

Vereadores se reúnem com Direção da Bom Gosto

O presidente da Câmara de Barra Mansa, Cláudio Cruz, o Baianinho (PV), e os vereadores José Maurício de Almeida (PT), Luiz Antônio Cardoso (PMDB), Sonia Coutinho (PSB), Ueslei da Farmácia (PRTB) e Vicentinho (PSB) se reuniram na manhã desta segunda, 23, com a Direção da Empresa de Laticínios Bom Gosto para tratar das constantes reclamações de moradores da região sobre o mau cheiro vindo da empresa. A Direção da Empresa informou que já tomou as providências para resolver o problema e, inclusive, no último final de semana já teria retirado 15 caminhões de lodo da sua Estação de Tratamento de Efluentes.


Baianinho denunciou a situação na sessão da última terça-feira, 17, e encaminhou à prefeitura um Ofício pedindo providência sobre a questão e também uma solicitação de reunião dos vereadores com a empresa. Na quinta-feira, a prefeitura notificou a empresa, que também agendou reunião com os parlamentares.


O presidente da Câmara disse que a empresa Bom Gosto é importante para o município de Barra Mansa, pois gera emprego e renda na cidade, mas pediu à direção da empresa mais atenção sobre essa questão do mau cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário