Quem sou eu

15 de maio de 2011

Volta Redonda tem nova manifestação contra preços de combustíveis

Dezenas de motoristas realizaram, entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo, mais um protesto contra os preços dos combustíveis em Volta Redonda. A manifestação contou com a participação de motociclistas, Desta vez, o protesto foi no posto de abastecimento localizado em frente ao Palácio 17 de Julho, sede do governo municipal, no Aterrado.
A fila de carro chegou a dobrar a esquina e se estender ao longo da Avenida Paulo de Frontin. Muitos motoristas, que desconheciam o protesto, aderiram ao serem informados pelos manifestantes. No posto, os motoristas abasteceram os carros com R$ 0,50 e ainda pediram a nota fiscal. Alguns pagaram com cartão de crédito, o que significa prejuízo para os estabelecimentos.
Na semana passada, o álcool e a gasolina tiveram pequena redução em Volta Redonda, depois que a Petrobras começou a reduzir preços para forçar a queda em todos os postos. Buzinando os carros e motos e usando nariz de palhaço, os manifestantes ocuparam a rua em frente ao posto escolhido para a manifestação. As manifestações tiveram início na cidade na última sexta-feira, na Vila, para onde os manifestantes seguiram logo após. A Polícia Militar foi acionada e ameaçou lacrar as bombas, porque os frentistas alegavam não ter como emitir nota fiscal. Diante da adverência, as notas passaram a ser emitidas.
Foco Reginal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário