Quem sou eu

9 de maio de 2011

Criança morre de dengue hemorrágica em Barra Mansa


O bebê Sofhia Campbell Breves, de apenas 6 meses, morreu de dengue hemorrágica nesta segunda-feira, em Barra Mansa. A criança que morava no bairro Ano Bom, estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o último sábado. O enterro aconteceu no Cemitério Municipal. No último dia 29 de abril, Magnólia Cunha, de 42 anos, residente no bairro Saudade, morreu de dengue hemorrágica. A mulher estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou muito preocupada com meu bairro,ja tem oito pessoas com dengue em minha rua,uma delas minha irmã.Já entrei em contato com a secretaria da saúde que notificou que eles não tem como fazer uma fiscalização para achar aonde esta o foco da dengue, que nós moradores que temos que fazer isso.Achei um absurdo.Procurei ajuda com os agentes ambientais,que disseram que iriam vir em meu bairro só que até agora nada,já teve uma notificação de falecimento aqui no meu bairro, o bebê de seis meses, será que só vão tomar providência quando tiver outra notificação de óbito.
    Nos ajude por favor, estamos muito preocupados com a situaçãm , principalmente com as nossas crianças.
    Grata!
    Simone.

    ResponderExcluir
  2. A gente lamenta que mais uma vítima aconteceu em Barra Mansa. Na semana passada foi uma amiga que morreu fde dengue. Hoje é essa criança. Essa UPA precisa mudar. Fizeram tanta propaganda e as mortes estão acontecendo lá. Tudo é tratado como virose. Vamos melhorar a saúde.

    ResponderExcluir
  3. sou moradora de saudade, estou estarrecida pela falta de competencia do prefeito e seus acessores, esperaram que duas pessoas morressem em saudade, sabendo que o foco se encontra na chacara,suposto parque ecologico de Barra Mansa, atras das casas dessas familias. No minimo, seus dirigentes deveriam responder criminalmente pelas mortes desses três cidadãos barramansenses.
    QUE VERGONHA ZÉ RENATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir