Quem sou eu

30 de maio de 2011

Pelo Menos é Minha Opinião



Caiu do céu



O Volta Redonda, que há muito tempo buscava uma participação no Campeonato Brasileiro, agora pode comemorar. Não foi por critérios técnicos e sim, por desistência do Boa Vista e posteriormente, do Resende (convite), que alegaram não ter condições de bancar uma competição tão onerosa quanto essa. Então qual o motivo do time buscar uma competição deficitária? Claro e evidente que o prestígio, mesmo em se tratando de uma Série D. São viagens desgastantes e pouca renda. Além disso, o time estará pronto para o Campeonato Estadual do próximo ano. Uma grande vantagem sobre os demais.
A diretoria, que estava contratando jogadores para a Copa Rio, agora tem que pensar mais alto e buscar jogadores com mais qualidade. Também já foi determinada a reapresentação dos jogadores para 1º de junho. Esta semana, o prefeito Antônio Francisco Neto me disse que não vão faltar esforços para captar mais recursos para o time. É inevitável, caso o clube queira conquistar uma das vagas para chegar a Série C.
Já existem rumores de que a Série D vai acabar no próximo ano. Os melhores classificados passarão automaticamente para a Série C. Um pulo e tanto, caso a equipe não consiga as duas primeiras vagas. A torcida do Volta Redonda viveu dois momentos distintos no mesmo dia: feliz pela confirmação do time na Série D e, ao mesmo tempo, triste pela morte do vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ronald Jarbas.
O técnico do Volta Redonda, Dário Lourenço que já manifestou que vai concorrer as eleições do próximo ano em Volta Redonda, tem que se desdobrar para fazer um bom trabalho e classificar o time, pois caso contrário, não terá muita chance de se eleger. O foco tem que ser o Voltaço.
José Roberto Mendonça escreve para a Folha do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário