Quem sou eu

11 de março de 2011

Taxista é trancado em porta-malas enquanto ladrões praticam outros assaltos

O taxista Clemilton de Menezes Marques, de 31 anos, foi assaltado, entre o final da noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, por dois casais que entraram no carro dele pedindo, inicialmente, que fossem levados para um motel no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. O assalto foi anunciado no acesso ao bairro Santo Agostinho.
Clemilton contou que foi obrigado a seguir para a estrada que leva ao bairro Nova Primavera, onde, num local ermo, foi obrigado a entrar no porta-malas. Os ladrões estão seguiram com o carro e, segundo ele, pararam pelo menos cinco vezes para praticar outros assaltos, já que ele ouvia, do porta-malas, as mulheres dizendo “assalta esse”.
Clemilton só conseguiu arrombar o porta-malas depois que o carro parou e ficou tudo em silêncio no interior do veículo, que estava parado nas proximidades da Rodoviária Francisco Torres, em Volta Redonda. O taxista relatou na delegacia que os dois casais de assaltantes fugiram levando as chaves do Santana LNI-0033, do carro particular dele, o celular, documentos e R$ 170,00 em dinheiro.
Até ontem, apenas uma vítima dos bandidos compareceu à polícia para registrar o assalto de que foi vítima. A operadora de caixa Maria Aparecida Moura de Souza, de 42 anos, informou que estava no ponto de ônibus próximo ao Colégio Manoel Marinho, na Vila, quando um táxi parou e dele desceu um homem armado, que roubou dela documentos, telefone celular e relógio. Os ladrões eram todos jovens, segundo a vítima. O rapaz que estava armado era mulato, magro, tem bigode ralo e aparenta 25 anos. O outro é branco, magro e tem cerca de 20 anos. As jovens parecendo irmãs, são baixas e aparentam entre 18 e 20 anos.
Foco Regional On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário