Quem sou eu

4 de março de 2011

Polícia divulga nomes de policiais suspeitos de extorsão

A polícia de Bananal divulgou no fim da tarde desta sexta-feira os nomes dos dois policiais, um civil e um militar, preso na cidade paulista acusados de tentar extorquir um médico boliviano que exercia ilegalmente a profissão no Brasil. Os dois foram presos ontem. Eles estariam exigindo R$ 5 mil do médico. Os acusados são Hyndrews dos Reis, de 35 anos, que está preso no 28º Batalhão de Polícia Militar, em Volta Redonda, onde é lotado, e Victor Hugo Gonçalves, de 35 anos, que atua como policial civil em Arapeí (SP), que se encontra num presídio da Polícia Civil de São Paulo. Hundrews é morador de Barra Mansa.
De acordo com o delegado Eduardo Sardinha, Hyndrews é proprietário de uma farmácia em Bananal. Recentemente o PM teria recebido uma receita médica de um cliente na farmácia com o registro do médico boliviano, pesquisou a situação dele junto ao Conselho de Medicina e descobriu que ele estaria irregular. “Com esta informação, os dois policiais decidiram procurar o médico e extorquir dinheiro dele, só que no momento que ele foi até uma sala supostamente para buscar o dinheiro, nós fomos acionados e conseguimos fazer o flagrante”, disse o delegado.
A atuação irregular do médico boliviano também foi registrada pela polícia, que irá investigar o caso e comunicar a situação ao órgão responsável. Foco Reginal On line (Fernando Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário